AQUISIÇÃO DE ULTRASSOM PARA HOSPITAL ROQUE GONZALES DE CAIBATÉ

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/04/2019 às 15:40   |   Imprimir

Foi entregue na manhã desta quinta-feira, um equipamento de Ultrassonografia para o Hospital Roque Gonzales de Caibaté, investimento este no valor de R$ 99.500,00.
Recursos estes através de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen, pelo Ministério da Saúde.
A entrega se dará em 2 etapas:
Primeiramente a entrega do equipamento e posteriormente o treinamento dos profissionais que irão trabalhar com este equipamento, que deve ocorrer nos próximos dias.
O ato de entrega contou com a participação do Vice-presidente da Associação Hospitalar Roque Gonzales e Assessor de Comunicação da Cermissões Valdir Veloso, a diretora da Associação Hospitalar Roque Gonzales Rosane Dewes Flores, a Secretária de Saúde Renata Batista Ely, o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz e dos Vereadores Sebastião Antunes da Rosa e Mirian Knapp Cavalini.
Em entrevista para a Rádio Caibaté, o Prefeito em exercício e Representante do Deputado Jerônimo, Daniel Seffin Herther, ressaltou a importância da busca de recursos com lideranças federais, no caso do Deputado Jerônimo Goergen, que vem trabalhando e dando uma atenção especial ao município de Caibaté.