SÁBADO FOI DIA “D” DA CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA EM CAIBATE

• SÁBADO FOI DIA “D” DA CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA EM CAIBATE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 30/10/2017 às 08:28   |   Imprimir

SÁBADO FOI DIA “D” DA CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA
O outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
O dia do funcionário público foi escolhido como dia D da campanha no nosso município, onde as mulheres tiveram a oportunidade de ter um atendimento especial com consulta médica e odontológica, preventivos e testes rápidos de HIV, sífilis, Hepatite B e C, verificação de pressão arterial e diabetes. A mulher que fez algum desses procedimentos, pode conhecer um pouco mais sobre Auriculoterapia, uma prática integrativa que auxilia na saúde como todo.
Agradecemos todas as mulheres que tiraram um tempinho para se cuidar ainda mais. E quem não teve oportunidade de comparecer, procure sua Unidade Básica e agende um atendimento.
Agradecemos também, todos os profissionais que mais uma vez se empenharam em mais um evento, sempre demostrando dedicação e amor no que fazem.
"Vista essa camisa, proteja-se sempre! "