REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E DOS AGENTES COMUNITÁRIOS

• REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E DOS AGENTES COMUNITÁRIOS

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/08/2017 às 08:47   |   Imprimir

Aconteceu na última segunda-feira dia 14 de agosto de 2017 na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde reunião com todos os Agentes Comunitários de Saúde, e contou também com a participação do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, do vice-prefeito Daniel Seffrin Herter e da Secretária Municipal de Saúde Renata Batista Ely.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Caibaté, juntamente com a Secretaria de Saúde do município, e através do Programa PSE (Programa Saúde na Escola), desenvolveram uma Programação na última terça-feira, dia 15/08/2017, no Clube 7 de Setembro, com uma Palestra de prevenção ao uso de drogas, com Profissionais que atuam na Fazenda Paraíso de Santo Ângelo. Os alunos internados realizaram depoimento como ex-dependentes, e que estão neste centro de recuperação. A palestra foi direcionada através do tema: “Conversando sobre Drogas”. Participaram deste evento alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e alunos do Ensino Médio da Rede Municipal, Particular e Estadual de Ensino.