CONFRATERNIZAÇÃO NA DESPEDIDA DE AGENTES DO PIM

• CONFRATERNIZAÇÃO NA DESPEDIDA DE AGENTES DO PIM

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/08/2017 às 14:22   |   Imprimir

Na última semana aconteceu a despedida no PIM de Caibaté, das visitadoras Jaíne e Lucinára, devido ao término de contrato, encerrando assim suas atividades junto ao PIM- Programa Primeira Infância Melhor de Caibaté.

A monitora juntamente com o Grupo Técnico Municipal e a Secretária de Saúde realizaram uma confraternização para agradecer pelo belo trabalho desempenhado por elas, desejando sucesso em nova caminhada. As mesmas receberam um mimo das colegas, marcando a época trabalhado em parceria.

A equipe do PIM deixa como mensagem de despedida a Jaíne e a Lucinára o seguinte:

“O sucesso é um desejo que pode ser conquistado com muita luta e determinação”. Obrigado pelo tempo trabalhando no projeto.