Sec. de Saúde organizou Campanha de Medula Óssea na última quarta-feira

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/02/2016 às 11:03   |   Imprimir

A felicidade em poder repartir é sempre maior do que aquela que convida a acumular quando o próximo tem carência.

Toda doação é uma sementeira para o futuro, que a vida se encarrega de multiplicar.

Há moedas esquecidas que se podem tornar dádivas de importância, tais como a hospitalidade fraternal, a expressão de cortesia, o gesto de amizade, a participação no sofrimento alheio e o sorriso gentil, que não custam dinheiro e em certos momentos, são mais valiosos do que ele.

A caridade que se converte em triunfo pessoal naquele que a recebe, é sempre luz inapagável na vida de quem a pratica.

Não deixes ninguém afastar-se de ti, sem que leve um traço de bondade ou um sinal de paz da tua vida.

Na realidade, é muito bom fazer o Bem! A solidariedade não deve ser guardada com você mas sim compartilhada.

Com esta mensagem a Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social agradece as108 pessoas generosas que realizaram a coleta para compatibilidade de Medula Óssea no dia 17 de fevereiro de 2016, bem como a equipe dos profissionais da Secretaria de Saúde de nosso município e do Hemocentro de Santa Rosa / FUMSSAR (Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa) que se deslocaram até Caibaté para realizar a coleta. Então a todas estas pessoas que se importaram com a vida do próximo, doando um pouco de seu amor às pessoas em sua volta, nosso sincero muito obrigado.