ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PLANTA ÁRVORES PARA CELEBRAR DIA DO MEIO AMBIENTE

Nesta sexta-feira (04), véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente, acontece na Praça Lago Azul uma ação organizada pela Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente de plantio de mudas de árvores – das variedades plátano e ipê roxo. Prefeito, vice, secretários e servidores municipais plantaram árvores no local para simbolizar o respeito à natureza, incentivando a arborização do município a fim de ampliar as áreas verdes e proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos caibateenses.

Participaram da atividade o prefeito Amauri Pires da Silva, o vice Daniel Seffrin Herther e os secretários municipais Adilson Bentz, Renata Batista Ely e Roberto Both. Os trabalhos de paisagismo na Praça Lago Azul são coordenados pela pasta de Meio Ambiente, especialmente pelo secretário Roberto, a médica veterinária Lisane Kolling e o engenheiro agrônomo Ricardo Castanho Ramos, com apoio dos demais servidores, que desenvolvem regularmente projetos para tornar a Praça ainda mais atrativa como local de lazer e prática de atividades físicas.