Mudas nativas estão disponíveis para doação no Viveiro Municipal; local está sendo revitalizado para iniciar construção de praça

Estão saindo do papel as obras de revitalização do atual Viveiro Municipal, que irá dar espaço à Praça da Vila Assunção. No local, estão disponíveis para doação à comunidade interessada mudas de árvores nativas (Canafístula/Peltophorum dubium, cedro/Cedrela fissilis, louro/Laurus nobilis, angico/Anadenanthera macrocarpa, quajuvira/Patagonula americana e sibipiruna/Caesalpinia pluviosa) e exótica uva-do-japão/Hovenia dulcis.

Interessados nessas mudas devem entrar em contato, o mais rápido possível, com a Secretaria de Agricultura, Ind., Comércio e Meio Ambiente, pelo 3355-1037, ou diretamente com os servidores Sebastião Antunes da Rosa e Ricardo Castanho Ramos.

Após a retirada das mudas, a Prefeitura planeja começar a instalação da nova praça. Equipamentos de academia ao ar livre já foram adquiridos pela administração municipal no ano passado para compor o projeto do centro de lazer, cuja maquete pode ser visualizada na imagem em anexo.

#PrefeituraDeCaibaté

#Lazer