REUNIÃO SMECT

Na manhã desta sexta-feira (02), junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo a primeira reunião do ano com os diretores e vice diretores da rede municipal de ensino, tendo como objetivo programar o início do ano letivo, a discussão sobre os projetos a serem desenvolvidos ao longo do ano sendo alguns deles o Projeto da SMECT – Construindo Pontes sendo que este ano trabalhará o tema “Ética e Meio Ambiente” e o Projeto Vivenciar o Tradicionalismo Gaúcho o Ano Todo”. Também foram tratados assuntos pertinentes as escolas e aos programas a nível estadual e federal.

Ao final do encontro foi realizada uma dinâmica entre os presentes, objetivando transmitir muita energia e otimismo para o ano de 2024.