GESTÃO E PLANEJAMENTO: ESCOLA MUNICIPAL SÃO CARLOS GANHARÁ MAIS UMA SALA DE AULA

Iniciou nesta segunda-feira (15), a ampliação da Escola Municipal São Carlos. Atendendo uma importante demanda, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo – SMECT em parceria com a Secretaria de Obras, iniciou a construção de mais uma sala de aula junto à escola.

Este início de ano tem sido priorizado as reformas junto aos ambientes escolares, visto que, os alunos e funcionários estão em férias, no qual devem retornar nos próximos dias. “É mais um sonho que vai saindo do papel. Sabemos da importância desta ampliação e agora graças ao planejamento ao longo do ano passado foi possível concretizar mais esta obra” disse a secretária de educação Marlei Leal Welter.

Durante o gestão do prefeito Amauri e do vice Daniel, foram construídas duas salas e diversas melhorias todos os anos são realizadas para oportunizar um acolhimento e ensino de qualidade para as crianças, jovens e profissionais que utilizam deste espaço.