REALIZADO ATO DE LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS 2023 EM CAIBATÉ

Nesta quinta-feira (23), com o retorno do ano letivo nas escolas estaduais, a Brigada Militar retoma a Operação Volta às Aulas. No 14ª BPM Batalhão de Policiamento, as ações iniciaram em todos os municípios de atuação, com o policiamento nas escolas, levando segurança aos alunos, professores e toda comunidade escolar.

Com o início do calendário escolar aumenta a movimentação de pessoas e veículos em frente aos estabelecimentos de ensino, havendo, consequentemente, um aumento significativo de questões relacionados ao trânsito, bem como diversas situações que a presença policial visa coibir.

Segundo o Comandante da Brigada Militar de Caibaté e Mato Queimado André Hanke a “Operação Volta às Aulas”, tem o objetivo de prevenir e orientar a comunidade escolar garantindo um ambiente seguro e de tranquilidade a todos”.

Marcando a Operação Volta às Aulas, foi realizado na manhã desta quinta-feira, 23, uma importante ação, em frente à Escola Municipal São Carlos, e contou com a participação da equipe da Brigada Militar, do prefeito em exercício de Caibaté Daniel Seffrin Herher, do secretário de educação, cultura e turismo Henrique Colpo de Lima e equipe da SMECT, APAE e com a participação ainda dos alunos, professores, direção e funcionários da Escola São Carlos.

O ato teve o acompanhamento ao vivo da Rádio Caibaté.

Fotos: Daniel Borges - Rádio Caibaté