VOLTA ÀS AULAS: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL INICIAM ANO LETIVO EM CAIBATÉ

Esta quarta-feira (22) marcou a volta às aulas para alunos das escolas municipais em Caibaté. Logo pela manhã e também no começo da tarde a movimentação no entorno das instituições de ensino foi grande, assim como a expectativa de alunos e professores pelo início de mais um ano letivo.

Diversas áreas do governo municipal foram mobilizadas para garantir o sucesso na retomada das atividades escolares. Além da manutenção das estruturas das escolas, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (Smect), também organizou os itinerários dos ônibus escolares para oferecer, de forma gratuita, o transporte dos alunos do interior do município.

Neste primeiro dia de aulas, foi entregue a cada aluno da rede municipal um kit de material escolar, oferecido pela Prefeitura, gratuitamente, como forma de incentivo ao estudo.
“Ficamos felizes por proporcionar um retorno às aulas digno para todos os alunos. Temos uma expectativa muito boa para este ano letivo. O trabalho do nosso governo é feito com muito carinho e atenção para que os alunos se sintam seguros em todos os ambientes que fazem parte da rotina escolar”, destacou o prefeito municipal Amauri Pires da Silva.

Na imagem, o prefeito Amauri e servidores da Smect entregam os kits de materiais escolares para a diretora Marlei Leal Welter, da Escola Municipal São Carlos.