SERVIDORES DA PREFEITURA VISITAM ESCOLAS MUNICIPAIS PARA SUPERVISÃO E ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

Em Caibaté, a prioridade das escolas da rede municipal é manter níveis educacionais de excelência. Com esse pensamento, foi realizada neste mês de abril, pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo (SMECT), através da supervisora escolar Daniela Grigoletto Angnes, a supervisão escolar junto à Escola Municipal de Educação Infantil Moranguinho e a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos. As visitas regulares, que visam a aprimorar o processo de aprendizagem consistente e harmônico, foram acompanhadas neste mês pelo oficial do Controle Interno da Prefeitura, Luis Fernando Peixoto Wezs, que visitou as salas de aula e conversou com as equipes diretivas e professores.