REPRESENTANTES DE CAIBATÉ PARTICIPARAM DO 32º FÓRUM DA UNDIME-RS

Com o tema “Educação, Tecnologia e Aprendizagens: conexões necessárias”, o 32º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do RS e Região Sul foi realizado no Teatro do Sesi/Fiergs, em Porto Alegre, nos dias 13 e 14 de abril. O evento promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RS) reuniu 1.027 profissionais, entre eles o secretário municipal de Educação de Caibaté, Henrique Colpo de Lima, e o coordenador municipal de Esportes, Juliano Garcia.

“O tema abordado no Fórum é de suma importância para a educação e nossa equipe voltou do evento com novidades e com a certeza de que estamos no caminho certo para oferecer sempre o melhor para nossas crianças e adolescentes”, avaliou o secretário Henrique.

A programação do evento pautou ainda assuntos como regime de colaboração, o desafio de formar um leitor competente na era digital, Fundeb, piso do magistério, gestão da aprendizagem e acolhimento das crianças na educação infantil. Houve também um momento destinado às alterações estatutárias da Undime-RS.