REDE DE APOIO À ESCOLA REUNIU-SE NESTA SEXTA-FEIRA

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira, 08 de abril, junto à sala de reuniões da Prefeitura Municipal, reunião da Rede de Apoio à Escola (RAE). O encontro teve presença das diretoras das redes estadual, municipal e particular, representantes do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Conselho Tutelar, Secretarias Municipais da Educação e da Saúde e Brigada Militar.

A RAE analisa e discute casos e situações de alunos que precisam de encaminhamentos e atendimentos de profissionais especializados. A reunião tratou sobre diferentes assuntos que envolvem estudantes de todas as redes de ensino do município e seus reflexos na sociedade.