PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO RECEBEM FORMAÇÃO DE PRIMEIROS SOCORROS

NA TARDE DESSA QUINTA-FEIRA (17/02), ESTIVERAM REUNIDOS NA CÂMARA DE VEREADORES A EQUIPE DA SMECT, OS PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL, ESTADUAL, PARTICULAR DE ENSINO E APAE PARA UM TREINAMENTO/CAPACITAÇÃO COM A EQUIPE DA SAMU. Na oportunidade foi enfatizado sobre a Lei Lucas n°13722 e realizado um treinamento com as noções básicas de primeiros socorros de funcionários e professores dos estabelecimentos de ensino público e privados da educação básica, bem como a recreação infantil. O curso procura capacitar 1/3 dos profissionais que atuam nas escolas. A tarde foi muito proveitosa e de grande aprendizado. Agradecemos os profissionais Tanara Goulart, Adriano Przyczynski, Juliano Olegário e Ivete Segattoque que ministraram a tarde de treinamentos.