SECRETARIA DA EDUCAÇÃO É BENEFICIADA COM DOAÇÃO DE AUTOMÓVEL DA RECEITA FEDERAL

A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Caibaté recebeu doação de um veículo gol, ano 2002, encaminhado ao Município pela Receita Federal, após pedido feito ao órgão em julho do ano passado, pelo secretário da Pasta, Henrique Colpo de Lima. O carro doado pela Receita contribuirá para entrega de materiais escolares, supervisões nas escolas, visitas para atendimento psicológico, entre outras viagens que precisam ser feitas pelos profissionais da educação, principalmente para escolas localizadas na zona rural do município.

Receberam o veículo na Prefeitura, na manhã desta terça-feira (25), o prefeito em exercício, Daniel Seffrin Herther, o secretário Henrique, o secretário municipal de Obras, Tiago Batista, e o motorista responsável pelo setor do transporte escolar no município, Ernesto Marques de Ávila.