ALUNOS DO EDUCANDÁRIO PARTICIPAM DA 7ª ROMARIA MIRIM NO SANTUÁRIO DO CAARÓ

Estudantes do Educandário Nossa Senhora Conquistadora, de Caibaté, participaram durante todo o dia de ontem, segunda-feira (30), da 7ª edição da Romaria Mirim, promovida no Santuário do Caaró. O secretário municipal da Educação, Cultura e Turismo, Henrique Colpo de Lima, e a supervisora escolar do Município, Daniela Grigoletto Angnes, foram ao local prestigiar as programações.
Enquanto que em anos anteriores a Romaria Mirim reunia estudantes de diversas escolas municipais e, até mesmo, de outros municípios, neste ano optou-se pela realização apenas com estudantes do Educandário, em razão da pandemia. Pelo mesmo motivo, no ano passado a Romaria não havia sido promovida.
De acordo com a diretora do Educandário, Irene Hoffmann, mesmo com número menor de participantes, foi possível proporcionar momentos de aprendizado, oração e lazer aos estudantes, que acamparam no local e confraternizaram com colegas e professores.