SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROMOVE GINCANA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

Aconteceu na sede da Afucer, na manhã de quarta-feira (11), o primeiro evento de integração de alunos das escolas da rede municipal de ensino de Caibaté desde o início da pandemia de Covid-19. Foi uma gincana em comemoração ao Dia do Estudante, organizada pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo, com participação do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) São Carlos e do ensino fundamental 2 da mesma escola e também da Emef São João.

O prefeito Amauri Pires da Silva esteve presente na abertura das atividades, que foram planejadas pelos professores de educação física da rede municipal. Todos os estudantes presentes na gincana levaram para casa um mimo entregue pela equipe da Secretaria da Educação.

O secretário da Pasta, Henrique Colpo de Lima, parabeniza todos os estudantes caibateenses pela passagem da data e por terem demonstrado muita resiliência e vontade de aprender neste ano difícil de aulas em meio à pandemia; além disso, comemora a possibilidade de realização de um evento recreativo presencial, com integração de alunos de diferentes escolas, destacando que foram levados em conta os protocolos sanitários necessários para realização das atividades.