MOTORISTAS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO RECEBEM HOMENAGEM NESTA SEXTA-FEIRA

O prefeito Amauri Pires da Silva e o secretário municipal da Educação, Cultura e Turismo, Henrique Colpo de Lima, reuniram servidores da Pasta, na manhã desta sexta-feira (23), para uma homenagem ao Dia do Motorista, a ser comemorado no próximo domingo (25). Os profissionais receberam um mimo e palavras de agradecimento.
Junto ao mimo, o dizer: " ser motorista é ter uma grande responsabilidade nas mãos, afinal não é apenas sobre conduzir um carro, um ônibus ou um caminhão, mas também sobre ter atenção sobre tudo ao seu redor. O motorista é responsável não apenas por sua vida, mas pela vida de todos que na rua transitam. Você presta um grande serviço à sociedade".
Na ocasião, os presentes também foram convidados a participar da Bênção dos Veículos, que acontecerá neste sábado (24), às 16h, em frente à Igreja Matriz.