SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO DA AMM EM CERRO LARGO

O secretário municipal de Educação, Cultura e Turismo de Caibaté, Henrique Colpo de Lima, acompanhado do coordenador de esportes Juliano Garcia, participou de reunião dos secretários municipais de Educação das 26 cidades que fazem parte da Associação dos Municípios das Missões (AMM), realizada na última segunda-feira (21), em Cerro Largo. Foram tratadas deliberações da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RS), cursos sobre o +PNE, PAR 4 (Diagnóstico e Planejamento), relatório financeiro da Undime, cronograma das reuniões mensais dos secretários e retomada das aulas presenciais no modelo hibrido. Na ocasião, cada representante municipal recebeu espaço para compartilhar os êxitos e dificuldades enfrentadas para garantir o aprendizado de qualidade para crianças e adolescentes neste período pandêmico.