ALUNOS DA ESCOLA SÃO JOÃO VISITAM MUSEU PARA APRENDER SOBRE A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

Na manhã desta terça-feira (11), estudantes do 6º e 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental São João, do Rincão dos Corrêa, participaram de uma visita guiada ao Museu do Professor Charlei Willers, localizado no Bairro Lago Azul. Acompanhados da direção da Escola e de professores, aprenderam sobre a história do município, desde a fundação até os dias atuais, e também puderam visualizar objetos que retratam diferentes momentos históricos do município.

A atividade faz parte de uma ação incentivada pela Secretaria Municipal da Educação com o propósito de ensinar a história de Caibaté nas escolas municipais durante esta semana de comemoração ao aniversário de 55 anos de emancipação político-administrativa do município.