PREFEITURA RECEBE VISITA DE INTEGRANTE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

A Secretaria da Educação de Caibaté recebeu a visita do integrante da mesma secretaria do município vizinho de São Miguel das Missões Gean Machado para uma troca de informações sobre alternativas para o setor neste momento pandêmico. Gean foi recebido, na quinta-feira passada (01), pelo secretário Henrique Colpo de Lima, a supervisora escolar Daniela Grigoletto Angnes e o coordenador de esportes Juliano Garcia. Na pauta da conversa estiveram as aulas remotas e a introdução do Google Meet, além da regionalização de competições de esportes coletivos e individuais pouco tradicionais, a fim de planejar ações que possam incentivar a prática desses desportos pelos jovens da região missioneira.