NOVOS SECRETÁRIOS DE OBRAS, AGRICULTURA E EDUCAÇÃO INICIAM TRABALHOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

As pastas de Obras, de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente e a de Educação, Cultura e Turismo iniciam a Gestão 2021/2024 sob o comando de novos secretários, que começaram seus trabalhos nesta segunda-feira (04). Roberto Both assume a Secretaria de Obras e a de Agricultura e Henrique Colpo de Lima é o novo secretário de Educação.

Formado em Gestão Ambiental, Roberto, 33 anos, já trabalha na Prefeitura desde 2019. Antes de ser indicado ao cargo de secretário de Agricultura, ele atuava como motorista da Secretaria da Saúde e Ação Social.

Já Henrique, 26 anos, é licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria e tem experiência prévia como servidor da Prefeitura na função que assumiu de 2019 a março de 2020, como diretor de esportes.

Segundo o prefeito Amauri Pires da Silva, as mudanças nas duas secretarias acontecem pela necessidade de ajustes internos a fim de aperfeiçoar os serviços prestados pelo Poder Executivo Municipal.

As demais secretarias iniciam a nova Gestão sob a direção dos mesmos secretários que estiveram frente às pastas nos últimos anos. Adilson Bentz continua secretário de duas pastas: Secretaria de Finanças e Secretaria de Administração e Planejamento. Já a farmacêutica Renata Batista Ely segue comandando a Secretaria de Saúde e Ação Social.