SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO SE DESPEDE DA PASTA NESTA QUINTA-FEIRA

A secretária de Educação, Cultura e Turismo de Caibaté, Ângela Hartmann, se despediu nesta quinta-feira (31) da pasta que ocupava na Prefeitura Municipal deste o início da gestão do prefeito Amauri Pires da Silva (2017-2020). A partir de 2021, Ângela será diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Moranguinho.

A partir de 04 de janeiro, a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo será chefiada pelo educador físico Henrique Colpo de Lima, que já atuou na Prefeitura como coordenador de esportes.

Na foto, a atual equipe da Secretaria, da esquerda para a direita: Juliano Garcia (coordenador de esportes); Vivian Friederichs Copetti (chefe da Seção de Cultura e Turismo); Ângela Hartmann (secretária); Idianês Nôro Burin (supervisora escolar); Ivanês Fernandes Willers (coordenadora pedagógica); Lisiane Haas Spohr (nutricionista); e Ernesto Marques de Ávila (chefe da Seção de Transportes).