CONCURSO CULTURAL LEI ALDIR BLANC: EQUIPE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA CERTIFICADOS PARA VENCEDORES DO MUNICÍPIO DE CAIBATÉ

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 04 de dezembro de 2020, junto ao Gabinete do Prefeito Municipal, a entrega dos Certificados aos vencedores do Concurso Cultural Aldir Blanc, que transcorreu nos últimos dias, no município de Caibaté, assim como, foi realizado nos demais municípios do Brasil.

Os vencedores foram os seguintes:

Categoria Juvenil: 1º Lugar foi Bibiana de Lima Pinheiro;

Categoria Adulto: 4º Jean Dahmer Marques;

Categoria Adulto: 3º Lugar Categoria Adulto Eliane de Fátima de Lima;

Categoria Adulto: 2º Lugar Gerêmias Menezes da Rosa;

Categoria Adulto: 1º Lugar Renan dos Santos de Moura.

Estiveram participando da Cerimônia de entrega, o Prefeito Amauri Pires da Silva, a Secretária de Educação Cultura e Turismo Ângela Hartmann e a Chefe da Seção de Turismo Vivian Copetti.

O Prefeito Municipal Amauri Pires, aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos, ressaltando os belos trabalhos realizados, destacando a nossa rica cultura que temos, uma vez que, Caibaté é muito rico culturalmente.

Já na próxima semana, os valores que cada um irá receber, estará nas contas dos mesmos.

A Lei Federal 14.017/2020, também conhecida como Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural diante do estado de calamidade pública decretado pela União em função da pandemia da Covid-19.