REUNIÃO DA SMECT COM DIRETORES DA REDE MUNICIPAL

Na última terça-feira, dia 24 de novembro, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Caibaté esteve reunida com as Diretoras e Vice-diretoras da Rede Municipal para uma importante reunião.

Neste encontro foram tratados diversos assuntos, entre eles: a organização da documentação de final de ano nas escolas, matrículas e rematrículas, culminância do “Projeto Vida: caminhada constante” com entrega da 4ª Edição da Revista “Retratando a vida” e premiação dos alunos, entrega de Kits da Merenda Escolar, etc.

Também, foi apresentado, discutido e repassado o “Plano de Ação Pedagógico Complementar”,    o qual   orienta as escolas   quanto à organização das atividades não presenciais e demais procedimentos, excepcionalmente, neste ano em decorrência da Pandemia do Coronavírus(covid 19).