SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUA MONITORANDO O PLANO DE AÇÃO DAS ATIVIDADES DOMICILIARES ENQUANTO DURAR A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

Durante todo o mês de julho, a equipe pedagógica da SMECT esteve realizando visitas nas escolas da Rede Municipal para monitoramento das atividades que estão descritas no Plano de Ação das atividades domiciliares enquanto durar a pandemia, aprovado pelo Conselho Municipal de Educação em 09 de junho de 2020.
Dentre as ações monitoradas, estão o planejamento dos professores, a forma do envio de atividades domiciliares, seja por mídias sociais ou materiais físicos e também o retorno dessas atividades para a correção e avaliação destas pelos professores.
Lembrando que durante esse monitoramento, as medidas sanitárias seguem sendo atendidas e as escolas estão preparadas com equipamentos e materiais de higienização e sanitização para receber a todos.