NO DIA DO ESTUDANTE CAIBATÉ RECEBE NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

A Administração Municipal de Caibaté através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Turismo, recebeu na tarde desta terça-feira, 11 de agosto, DIA DO ESTUDANTE, mais um veículo novo, que chega para somar a frota de veículos do Transporte Escolar do Município.
Adquirido através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen, no valor de R$ 193.632,00, pelo Pregão Eletrônico do FNDE, dentro do PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA.
O veículo caracterizado como Ônibus Rural Escolar (ORE), tem capacidade de 28 assentos mais 1 assento para pessoas com mobilidade reduzida.
Com este veículo o município de Caibaté, conta atualmente com 10 veículos próprios lotados na Secretaria de Educação, e que dão suporte total ao transporte diário dos estudantes de toda a Rede de Ensino.
O Prefeito Amauri Pires da Silva parabenizou e ressaltou o empenho realizado pela equipe da Administração Municipal para que este veículo viesse para o município Coração das Missões.