CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO SE REÚNEM EM WEB CONFERÊNCIA PARA DISCUTIR SUAS AÇÕES

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de agosto estiveram reunidas no Gabinete da Secretária de Educação, Cultura e Turismo, a secretária Ângela Hartmann, a Presidente Interina do Conselho Municipal de Educação Mari Cristini Ames Back e a Supervisora e membro do CME Idianês Nôro Burin para acompanhar a web conferência dos Conselhos Municipais dos Municípios da AMM. A reunião foi organizada para discutir as últimas informações e documentos exarados que devem passar pelos Conselhos Municipais com referências aos encaminhamentos a serem tomados pelas instituições escolares enquanto durar a pandemia do Covid-19. Lembrando que o CME de Caibaté aprovou no último dia 09 de junho, o Parecer N° 04/2020, que descreve o Plano de Ação a ser desenvolvido na Rede Municipal de ensino, durante o período que permanecerem as medidas de prevenção ao Covid-19, para fins de cumprimento de carga horária mínima anual.