REUNIÃO DO CONSELHO DO FUNDEB

Na manhã desta quinta-feira, dia 16 de julho, reuniram-se junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo juntamente com o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social, Comprovação e Fiscalização dos Recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), para uma reunião.
Nesta oportunidade, foram analisados os relatórios referentes ao 2º e 3º bimestre do corrente ano.
Após análise e discussão, os membros do Conselho emitiram parecer favorável aos gastos e administração dos recursos.
A Secretária de Educação, Cultura e Turismo Ângela Hartmann colocou aos membros os investimentos realizados e que o município de Caibaté sofreu redução de aproximadamente R$ 70.000,00 devido à queda na arrecadação.