CAIBATÉ DEFINE PLANO DE AÇÃO PARA PERÍODO DA PANDEMIA

A Equipe da Secretaria Municipal de Educação, reuniu-se na última quarta-feira, dia 03 de junho, juntamente com as Diretoras e Vice-diretoras da Rede Municipal de Ensino para apresentar o “Plano de Ação” que trata da Reorganização do Calendário Escolar e Atividades Pedagógicas não Presenciais para o Período de Pandemia devido ao coronavírus (Covid-19).
Neste Plano de Ação estão descritas, entre outras coisas, a forma de envio das atividades domiciliares, a organização do material dos professores de maneira que possamos comprovar a realização dessas, conforme normatização dada pelo Parecer CNE-CP N° 05/2020 e formas de avaliação dessas atividades.
Nosso município, adotou todas as medidas de prevenção ao coronavírus, e desde o mês de abril, está sendo enviando atividades à distância para todos os alunos. No mês de maio, todos os Profissionais da Educação estiveram de férias, sendo estas antecipadas devido a calamidade. Para o mês de junho, as atividades à distância serão retomadas, conforme Decreto Estadual e Municipal.