REUNIÃO COM DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE CAIBATÉ

Aconteceu no último dia13 de fevereiro, junto a Sala de Reuniões da Prefeitura, uma Reunião da equipe da SMECT com as Diretoras das Escolas da Rede Municipal de Ensino.
Inicialmente, fez-se uma acolhida através de uma dinâmica de Reflexão sobre o Projeto da Smect “Vida, caminhada constante”, onde no ano de 2020 será abordado o Tema “Eu e o mundo”.
O Prefeito municipal em exercício Daniel Seffrin Herther desejou a todos um excelente ano letivo, colocando-se à disposição sempre que necessário. Em seguida foram tratados diversos assuntos, entre eles: Projeto da SMECT para 2020, Calendário escolar, Quadro de professores, Programa Alfa e Beto, Programa saúde na escola, PDDE, Sistema Presença, ABASE, Censo Escolar, Transporte escolar e assuntos gerais.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Caibaté deseja a todos um excelente ano letivo com muito empenho, dedicação e aprendizado.