SMECT REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO “VIDA CAMINHADA CONSTANTE” - 2019 E HOMENAGEM AOS SERVIDORES APOSENTADOS

O projeto é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e desenvolvido nas Escolas Municipais de Caibaté e teve sua culminância no dia 29 de novembro, com a presença do Prefeito Amauri Pires da Silva, professores e alunos das escolas municipais.
Neste ano de 2019, o Tema abordado foi: “Valores, ética e pluralidade cultural”. As escolas abordaram o assunto e realizaram produções de desenho, texto e dissertação. Conforme Regulamento do Projeto, foi selecionado 1 trabalho por série para a Publicação na Revista e destes foram selecionados os vencedores das 3 Categorias, que serão premiadas no dia de hoje. Ao final da premiação, os alunos foram contemplados pela sessão de cinema, com tela inflável, através do SESC Santo Ângelo.
Na Edição 03/2019 receberam a Revista, os alunos selecionados com trabalhos para publicação, de todas as escolas.
E para receber a Premiação da 1ª e 2ª Categoria, envolvendo alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos iniciais, através de Desenhos e Produção Textual sobre o Tema “ Valores, ética e pluralidade cultural”, convidamos :
1ª Categoria:
- Aluna: Andressa Antonini da Silva
-Série: 1º ano
- Professora e Diretora: Andréia Zorzo
- Escola M.E.F. Nossa Senhora das Graças
2ª Categoria:
-Aluna: Naiara Nunes de Oliveira
-Série:3º ano B
-Prof.: Marlusa Morais
-Diretora: Marlei Leal Welter
-Escola M. E. F. São Carlos
3ª Categoria, envolvendo alunos do 6 º ao 9º ano, através da Dissertação
-Aluna: Andressa Kramer Politowski
-Série: 6º ano
-Prof: Patrícia Muller de Castro Arruda
-Diretora: Aline da Silva Moraes
-Escola M. E. F.São João
As servidoras da Educação homenageadas pela sua aposentadoria foram: as professoras Miriam Knapp Cavalini e Neila Leal Machado e a servente Dulce Leal Santana, a quem fica nossa imensa gratidão.