CAIBATÉ PARTICIPA DO ENCONTRO DE MONITORAMENTO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA

Na quarta-feira, 20 de novembro, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Ângela Hartmann, acompanhada pelas diretoras Aline Moraes, Marlei Leal Welter e Cinara Melo Tamiosso, que também é presidente do Conselho Municipal de Educação e ainda Eulélia Della Flora, coordenadora da RAE e membra do Conselho Tutelar, participaram junto a Promotoria Regional de Educação de Santo Ângelo do Seminário para Monitoramento das Ações.
O encontro foi presidido pelo Promotor de Justiça, Márcio Rogério de Oliveira Bressan e coordenado pela Assistente Social, Silvia da Silva Tejadas.
Os encontros de monitoramento tem como objetivo sistematizar e avaliar as ações e os resultados obtidos na execução do Planejamento Estratégico Participativo da Promotoria de Justiça da Educação de Santo Ângelo.