SMECT REALIZA IMPORTANTE REUNIÃO

Neste último dia 21 de novembro, a Equipe da SMECT reuniu-se com o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social, Comprovação e Fiscalização dos Recursos, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB.
Nesta oportunidade foram analisados os orçamentos investidos em educação nos últimos 4º e 5º bimestres e emitido Parecer Favorável aos gastos e administração dos recursos.
A Secretária de Educação Cultura e Turismo Ângela Hartmann colocou ao Conselho sobre os investimentos aplicados em reformas, melhorias nas escolas, pagamento de profissionais, aquisição de materiais pedagógicos, aquisição de um veículo para transporte escolar e outros.