PROJETO PATRULHA NA ESCOLA

Vem sendo realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos, o Projeto “Patrulha na Escola” através da Brigada Militar de Caibaté. Este Projeto vem sendo desenvolvido com o objetivo de garantir a segurança nas escolas do nosso município e ao entorno delas.
Com a Patrulha Escolar, certamente teremos um policiamento de proximidade comunitário, preventivo e de orientação, inibindo e evitando ocorrências, havendo assim colaboração e diálogo entre pais, alunos, professores e direção.
Portanto, com este Projeto, teremos a certeza da segurança escolar, contando com o excelente trabalho, comprometimento e preocupação com que a Brigada Militar vem tendo com nossos educandos.
Em nome de toda comunidade escolar, agradecemos ao Sargento Rogério Falk e sua equipe, pelo empenho e dedicação.