FEIRA DO PEIXE SUPEROU EXPECTATIVAS: MAIS DE 500 KG FORAM COMERCIALIZADOS

Ao longo da manhã deste sábado, 18 de fevereiro, foi realizada mais uma edição da Feira do Peixe em Caibaté. Realizada através da Secretaria de Agricultura com apoio da Emater, junto à Praça Viru Kliemann em parceria com a Feira do Produtor, a procura foi intensa, superando todas expectativas, visto que, segundo o secretário Ricardo Castanho que acompanhou ao longo da manhã, mais de 500 kg de peixes foram vendidos.

“Queremos agradecer a todos que vieram e adquiriram seu peixe, agradecimento especial ao Sr. Doné Antonini e ao Sr. Nei Mumbach que trouxeram os peixes para a venda junto à Praça Viru Kliemann, que foi um sucesso” ressaltou o secretário de agricultura Ricardo Castanho.

Ao longo deste ano de 2023 serão realizadas mais edições da Feira do Peixe visto que a procura sempre é grande.