PREFEITO AMAURI RECEBE GERENTE REGIONAL DA EMATER/RS-ASCAR

Na manhã da última quarta-feira (04), o prefeito Amauri Pires da Silva recebeu em seu gabinete, para uma reunião, o gerente regional da Emater/RS-Ascar José Vanderlei Battirola Waschburger, o supervisor microrregional Joney Braun e o chefe do escritório municipal da entidade, Elói Vogt. Os presentes conversaram sobre a necessária ampliação do quadro de empregados da Ascar no escritório municipal e a possibilidade de intensificar o trabalho da Emater na área social no município, a fim de retomar ações antigas na área de assistência que muito já beneficiaram agricultores e agricultoras caibateenses.

Na ocasião, Amauri colocou a Prefeitura Municipal à disposição para auxiliar em tudo que for possível a fim de contribuir nos serviços oferecidos pela Emater/RS-Ascar aos produtores rurais caibateenses, por meio principalmente da Secretaria Municipal da Agricultura e do Centro de Referência em Assistência Social.