ASSINADO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE CALCÁRIO PARA AGRICULTURA

Foi assinado na tarde desta terça-feira, 10 de março, junto ao Gabinete do Prefeito Municipal, o contrato referente a aquisição de 550 toneladas de Calcário, a ser distribuídos de maneira igual a 49 produtores rurais de nosso município.
Convenio este realizado no ano de 2018, entre Estado do Rio Grande do Sul e Secretaria Municipal de Agricultura do município de Caibaté, objetivando a conjunção de esforços para apoio as cadeias produtivas e fomento agropecuário.
Foi realizado pregão presencial onde procedeu-se a aquisição do mesmo.
O Prefeito Amauri Pires da Silva em sua fala disse estar muito feliz com este convenio, visto que o mesmo irá beneficiar a nossa agricultura.
Dentre as empresas participantes do certame, a vencedora foi Calcários Back do Proprietário Velson Back que ofertou o menor valor.