MAIS UMA AGROINDÚSTRIA CHEGANDO: GRANJA AVÍCOLA BR

É com muita alegria que anunciamos mais uma agroindústria que se soma em nosso município de Caibaté, a Granja Avícola BR, da Dani e do Leri. Um incentivo muito grande da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Emater e Inspetoria Veterinária para que este projeto saísse do papel.

A mesma já está em atividades e agora incrementa ainda mais a nossa Feira do Produtor Rural de Caibaté, que a cada dia e mês vai ganhando notoriedade, com o leque de opções para a comunidade adquirir e se deliciar com nossos produtos que tem a marca do Coração das Missões. Os ovos da Granja Avícola BR estarão disponíveis em mercados e na feira do produtor a partir de sexta feira dia 03 de novembro.

Em nome da Administração Municipal por meio do prefeito Amauri Pires da Silva, do vice prefeito Daniel Seffrin Herther e de toda a comunidade caibateense desejamos muito sucesso ao novo empreendimento.