CAIBATÉ É CONTEMPLADO COM O PROJETO MELHORES AMIGOS QUE VISA A CASTRAÇÃO DE PEQUENOS ANIMAIS

É com muita alegria que começamos a semana com essa notícia aguardada a muitos anos: O município de Caibaté, foi contemplado por meio do governo do estado com o projeto de castração de pequenos animais.

Intitulado “Melhores Amigos”, o projeto já está em execução no município, visto que o recurso no valor de R$ 35.325,00, já foi disponibilizado pelo Governo do Estado, sendo que contemplará a castração de 150 animais, sendo estes gatos e cachorros (Macho e Fêmea) de pequeno porte. A empresa responsável pelas cirurgias dos animais, já foi licitada, sendo está a Agroveterinária São Fermino do município de Caibaté. Destacamos que a castração de pequenos animais tem vários benefícios entre eles: Reduz o risco de doenças, aumenta a longevidade, diminui as fugas, reduz demarcação, etc.

Nesta segunda-feira (12), iniciou-se as inscrições, sendo que neste primeiro momento, serão disponibilizadas para as famílias com inscrição no Número de Identificação Social (NIS) especialmente com os beneficiados do programa Bolsa Família. As famílias poderão cadastrar até 3 animais no momento da inscrição.

Nos próximos dias, pós inscrições, anunciaremos através das redes sociais da prefeitura municipal, o cronograma com os contemplados para as cirurgias.