PREFEITO PRESTIGIA FEIRA DO PASTEL DA APAE

Na tarde desta segunda-feira (08) o prefeito Amauri Pires da Silva compareceu na sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Caibaté, para conferir os trabalhos realizados pela equipe durante a Feira do Pastel, que se estende até a próxima sexta-feira, 12 de agosto. Na visita, Amauri parabenizou a direção e funcionários pela dedicação nesta feira anual idealizada para contribuir com a sustentabilidade financeira da entidade.

A Apae comunica que tem à venda pastéis de quatro sabores: pizza, carne, frango com catupiry e chocolate ao custo de R$5 o papel congelado e R$6 o frito. Encomendas podem ser realizadas pelos telefones 3355-1498 e 99687-3300. Os recursos arrecadados serão convertidos em atividades realizadas em benefício dos usuários da Apae.