PALESTRA SOBRE A SAÚDE FOI REALIZADO EM CAIBATÉ

• PALESTRA SOBRE A SAÚDE FOI REALIZADO EM CAIBATÉ

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/12/2017 às 08:23   |   Imprimir

PALESTRA SOBRE A SAÚDE FOI REALIZADO EM CAIBATÉ

E na tarde do dia 05 de dezembro foi realizado pelos profissionais de saúde do ESF1, mais um evento de sucesso no nosso Município.
Na oportunidade, foram abordados os cuidados que a população deve ter no combate ao Aedes aegypti pelo médico Emiliano Fantini e pelo depoimento da usuária Maristela Bauer da EMATER de Caibaté, contando um pouco sobre a sua experiência com a dengue.

Também foram tratados de assuntos relacionados aos cuidados com a pele e dicas para suspeitar do câncer de pele com o médico Jorge Luis Garcia. No evento foi distribuído protetor solar para a população. Para finalizar as palestras, os presentes trocaram ideias sobre o uso indiscriminado de agrotóxicos nas lavouras do nosso Município com o Médico Veterinário Lunardi, representando a EMATER.

O Governo Municipal parabeniza toda a equipe da Saúde pelos bons trabalhos prestados à população de Caibaté bem como pelo empenho e dedicação na realização destas palestras para alertar os usuários de saúde.

O agradecimento a presença de todos os profissionais envolvidos, à parceria da CORSAN que disponibilizou 150 copos de água e demais pessoas envolvidas no evento.

"A PREVENÇÃO É SEMPRE O MELHOR REMÉDIO! "