POSTOS DE SAÚDE TERÃO ATENDIMENTO EM TURNO ÚNICO EM CAIBATÉ

• POSTOS DE SAÚDE TERÃO ATENDIMENTO EM TURNO ÚNICO EM CAIBATÉ

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/11/2017 às 11:49   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Caibaté a partir de agora instalou turno único nos Postos de Saúde do Município. Das 7h da manhã até as 17 horas da tarde haverá sempre atendimento em um dos Postos de Saúde. Um abre as 7horas da manhã e atende at´as 13horas. O outro abre as 12horas e atende até as 17horas. Assim todos os pacientes necessitados terão atendimento direto, inclusive das 12h às 13horas o atendimento será nos dois Postos de Saúde. O Governo Municipal agradece a compreensão de todos.