PALESTRA SOBRE OUTUBRO ROSA FOI REALIZADA EM CAIBATÉ

• PALESTRA SOBRE OUTUBRO ROSA FOI REALIZADA EM CAIBATÉ

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/10/2017 às 07:57   |   Imprimir

Na tarde de quarta-feira foi dia de comemoração. Comemorar pela atitude, vitalidade e saúde da mulher.
O OUTUBRO ROSA, teve como objetivo potencializar o cuidado com o corpo, mente, saúde e bem estar das mulheres. Com esse intuito foi realizado palestras com as profissionais Ana Paula Pozzebon Roveda , Marília Brum Lunkes e Stéfani Bianca Facin Barcelos sobre Câncer de mama e colo uterino, como prevenir incontinência urinária, saúde bucal da mulher e sua autoestima.
Esta palestra foi realizada em parceria da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Igreja Assembleia de Deus.
A secretaria de Saúde agradece o convite do Pastor Vilson, também pela receptividade e parceria, bem como sua esposa Delci. O agradecimento especial vai as palestrantes pelo belo trabalho desenvolvido, e para o apoio na organização da Auxiliar de Saúde Bucal Jacinta Lunkes e da Agente de Saúde Maria Eli.
"Prevenção é levar saúde à população, formando multiplicadores de um bem comum."
?? ?? Campanha Outubro Rosa 2017 ?? ??