SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA RS 536

• SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA RS 536

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/06/2017 às 10:14   |   Imprimir

O Governo Municipal de Caibaté, através da Secretaria de Obras, chefiada pelo Secretário Pedro Schmitt, trabalhou em uma parceria com o Município de Mato Queimado, em mais uma operação tapa buracos na RS 536, desde o trevo do Caaró. Na última semana a Prefeitura de Mato Queimado buscou uma carga de asfalto na sede do DAER em Santa Rosa, e a equipe de servidores da Secretaria de Obras de Caibaté realizou o serviço de tapa buraco desde o Trevo do Caaró. Na quarta feira dia 20 de junho outra carga de asfalto foi buscado no DAER em Santa Rosa, e as melhorias no asfalto, tapando os buracos, até o vizinho Município de Mato Queimado foram realizados. Agradecimento especial á Direção do DAER de Santa Rosa pela cedência do Asfalto bem como a Prefeitura de Mato Queimado pela parceria. Ao mesmo tempo é preciso parabenizar e agradecer á equipe da Secretaria de Obras de Caibaté pelo excelente trabalho.