FINANÇAS: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIBATÉ ENCERRA PRIMEIRO SEMESTRE COM SUPERÁVIT DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO DE REAIS

A Prefeitura Municipal de Caibaté, divulgou nota através de seu site oficial, informando através da Secretaria de Finanças Municipal que o município de Caibaté, no que tange as metas da gestão fiscal até o 1 º semestre de 2020 foi superavitária, onde as receitas superaram as despesas.
É oportuno salientar que o executivo não mediu esforços na busca permanente do equilíbrio financeiro neste primeiro semestre de 2020.
Salientamos, ainda, que nossa preocupação é dar transparência a gestão pública.
Os dados que se apresentou estão publicados em relatórios resumidos e simplificados no quadro mural do saguão da Prefeitura Municipal de Caibaté bem como publicado no meio eletrônico no site https://www.caibate.rs.gov.br/site e https://www.camaracaibate.rs.gov.br/site, assim como no próprio portal da transparência que contém todos os dados gerados contabilmente.
Destaca-se que assim como o encerramento do exercício 2019, também no primeiro semestre do exercício 2020 os resultados financeiros do Governo de Amauri Pires da Silva e Daniel Seffrin Herther são positivos.
Lembrando de que todos os dados complementares estão disponíveis junto a equipe técnica da secretaria de finanças, para qualquer cidadão que assim o desejar.
Para conferir os dados, basta acessar o link a seguir: https://bit.ly/33lKczX