GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL DE CAIBATÉ REALIZA REUNIÃO

O GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal de Caibaté, responsável por implementar e difundir a Educação Fiscal no município, através da Lei n° 2.200 de 25/02/2010, realizou o segundo encontro do ano de 2019 para planejar as ações que serão aplicadas no decorrer do ano de 2020.
O tema Educação Fiscal foi inserido na BNCC (Base Nacional Comum Curricular) do município, em julho de 2019, onde é feito o planejamento dos conteúdos a serem trabalhados no ano posterior. Entre as ações, está a inclusão da Educação Fiscal nas escolas municipais. Ela será inclusa na rotina da comunidade escolar através de apostilas específicas.
Estarão presentes também, projetos paralelos como: concursos de vídeos, gincanas, palestras, visitas aos órgãos públicos entre outras.
Para saber o que o que é Educação Fiscal e seus objetivos acesse o folder desenvolvido pelo município.