REUNIÃO COM AS DIRETORAS E VICE-DIRETORAS DA REDE MUNICIPAL

No último dia 27 de dezembro de 2019, reuniram-se as Diretoras e Vice-diretoras da Rede Municipal com a Equipe da SMECT, junto a sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Caibaté.
Inicialmente, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva fez um agradecimento às diretoras pelo trabalho desenvolvido nas escolas no decorrer deste ano letivo, desejando um feliz ano novo e boas festas.
Após, foi realizado uma Avaliação do ano letivo nas escolas, onde a Secretária Ângela Hartmann fez um agradecimento especial as Diretoras pelo empenho, dedicação e excelente trabalho realizado nas escolas do município. Ainda, foram tratados assuntos gerais, tais como: prestação de contas, entrega de materiais, previsão de matrículas e outros.