SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA ENCERRAR ANO LETIVO 2019

Durante a manhã do dia 19 de dezembro, quinta -feira passada estiveram reunidos junto a Escola Municipal São Carlos, a Secretária de Educação Ângela Hartmann, a Coordenadora Pedagógica Ivanês Willers, a Supervisora Escolar Idianês Burin, diretores e os professores da rede municipal e particular de Caibaté, para uma formação sobre o planejamento e construção dos Planos de Estudos das redes, em conformidade com a BNCC (documento Nacional), o RCG ( documento Estadual) e o CRTM ( documento local de Caibaté). Os Planos de Estudos são o documento que objetiva a posterior construção dos Planos de Trabalhos dos Professores, que já em 2020 deverão adequar a sua prática pedagógica de acordo com estes documentos construídos em 2019. Após a formação, os professores da rede municipal, entraram em Recesso Escolar.